Bem-estar e Saúde Boa recuperação!

Sedada, Lady Francisco faz traqueotomia em hospital no Rio de Janeiro

quarta 15 maio, 2019
Atriz está sob cuidados médicos na UTI do Unimed Barra
Atriz está sob cuidados médicos na UTI do Unimed Barra Divulgação/TV Globo/Raquel Cunha


Atriz está sob cuidados médicos desde quando fraturou o fêmur em um acidente doméstico

Lady Francisco segue internada na UTI do Hospital Unimed Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro. Desde que sofreu um acidente doméstico com seus cachorrinhos e acabou fraturando o fêmur, a atriz tem passado por algumas complicações decorrentes do procedimento cirúrgico que realizou para normalizar seu estado de saúde.

Sem previsão de alta, ela que está sedada, realizou um procedimento de traqueotomia, a fim de facilitar alguns feitos dos médicos responsáveis pelo caso. A informação foi dada por sua filha, Andrea Frank, que tem usado das redes sociais para manter os fãs informados sobre a evolução de seu quadro clínico.

"Tiraram o tubo no último sábado (11) e fizeram a traqueostomia para o bem estar dela, que está sedada e deve acordar amanhã. Os médicos estão tirando a sedação aos pouquinhos", contou a herdeira.

Internada desde o último dia 2 de maio, a estrela global, de 84 anos teve que realizar a abertura na parede da traqueia, a fim de facilitar a entrada de oxigênio quando o ar está obstruído.

A notícia da queda foi dada por um de seus filhos, Oscar Victor, que usou das redes sociais para pedir pensamentos positivos e orações para a mãe. Lady ficou conhecida por suas prestigiosas participações em grandes tramas como as novelas Baila Comigo, Louco Amor e Lúcio Flávio, o Passageiro da Agonia.

“Aos amigos e fãs sempre tão carinhosos com minha mãe Lady, peço que mandem boas vibrações, orações e toda energia positiva para sua rápida recuperação. Ela sofreu uma queda domingo passado fraturando o fêmur. Foi submetida a uma cirurgia de prótese e infelizmente ocorreram complicações pós-operatórias. Ela continua internada, em observação, com quadro estável. Como tudo é possível ao que crê, peço a vocês que se juntem em oração comigo e com meu irmão Oscar para que nossa mãezinha possa voltar em breve com toda sua energia e alegria de viver! Assim seja Senhor!”, escreveu Oscar.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 15 maio, 2019 (319749)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar sem calcinha: ''Deusa'' Iza abre a calça e arranca suspiros ao sensualizar na web
  2. 2 Eliminado, Lucas diz que deixou uma surpresa no BBB 20
  3. 3 BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  4. 4 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  5. 5 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni