Música Melhoras para ele!

Cantor de famoso grupo de pagode revela que não está curado de problema cardíaco: ''Sem previsão''

Cantor desabafou sobre seu estado de saúde
Cantor desabafou sobre seu estado de saúde Reprodução/Instagram


Astro afirmou que não tem a cura total do problema que enfrentou recentemente

Bruno Cardoso deixou os fãs apreensivos no ano passado. Após se afastar dos palcos para realizar um procedimento médico devido uma miocardite que foi diagnosticado, o sambista acabou sendo substituído durante algumas apresentações, porém, logo voltou as atividades profissionais.

A doença nada mais é do que uma inflamação em um músculo do coração, que é responsável pela contração do órgão e bombeamento do sangue. Após cinco meses afastado, Bruno retomou seus compromissos com o Sorriso Maroto. Desde então, participou de grandes espetáculos com o restante do grupo de sambistas.

Mais Notícias

Em um bate papo com o Blog do Leo Dias, ele abriu o jogo sobre a doença e afirmou que não está 100% curado do problema que foi diagnosticado em março do ano passado. Em tons de revelação, Cardoso contou que os sintomas da complicação que enfrenta podem causar maiores problemas, como a insuficiência cardíaca.

"Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante", conta Bruno, que acaba de lançar um novo CD e iniciar uma turnê.

Quando questionado sobre a sua ausência nos palcos, Bruno revelou que não tem medo de deixar o grupo no comando dos amigos, afinal, se necessário, ele tem confiança total nos médicos para realizar todos os procedimentos necessários, visando sua cura.

"A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não”, contou ele.

Por fim, Bruno ainda agradeceu a energia e reconhecimento do público, que, para ele, é primordial no momento da recuperação.

“Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano", finaliza o vocalista.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319584) | 25/06/2019 03:36:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Cheias de estilo, as mules ganharam variedade de cores e modelos Mules: os sapatos mais confortáveis nessa temporada
  2. Eles dão um toque de sensualidade ao make Batons vermelhos que deixam os lábios poderosos
  3. Compaixão: Um tema muito falado e pouco exercido Fernando Moraes lança título com proposta de gerar reflexão
  4. Têm opções de saltos e materiais para você escolher a sua As botas de salto médio são perfeitas para o friozinho

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Beldade apareceu com um micro shorts de oncinha e os fãs ficaram perplexos Vestida de oncinha, Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores
  2. 2 Reencontro entre Luciano Camargo e suas filhas emociona fãs
  3. 3 Claudia Leitte posta instante de muito amor com Rafael
  4. 4 Zilú Godói surpreende com vestido florido e divide opiniões
  5. 5 Globo define nome que substituirá Mariana Rios no The Voice
  6. 6 Priscilla Alcântara posta clique nostálgico com Yudi e Maisa
  7. 7 Mãe de Lexa desabafa nas redes sociais após acusações de agr
  8. 8 Pabllo Vittar encanta seguidores ao ostentar tanquinho
  9. 9 Sheila Mello abre o jogo após ex-marido a defender na web
  10. 10 Lorena Comparato surge totalmente nua em ensaio fotográfico